quarta-feira, 18 de março de 2009

Ola pessoal como voces estão?
Peço desculpas pela demora de postar mais é que essa semana a escola resolveu sugar todo meu tempo..
Mais quero primeiramente agradecer ao Rafael Mello por ter autorizado a fazer uma pequena biografia da vida dele.
E quero tambem agradecer á todos os fãs que aqui estiveram.. Muito obrigada saibam que o Rafael esteve aqui e viu a manifestão de carinho de todos..


Irei fechar esse post com um video do Rafael Mello..peço que não façam comentarios desagradaveis sobre as fotos dele sem camisa..poiz como todo mundo pode vê ele um rapaz normal como qualquer outro que tira fotos como qualquer pessoa normal.. Quem nunca tirou foto de biquine? ou sem camisa(meninos) Poiz então todos nós ja fizemos isso peço pra que a imaginação das meninas fiquem em silêncio eu pude perceber que o Rafael é timido e sei que ele ficaria sem jeito se tiver algumas manifestações mais abusivas..
E não é isso que nós fãs queremos certo?

Deixem seu carinho aqui pra ele não é preciso ter um blog pra comentar..
Fiquem com Deus..
Beijos á todos..

5 comentários:

  1. parabens a moderação e ao Rafael tbm ficaram lindas as fotos.em respeito ficarei com meus pensamentos heheehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, ficaram lindas..com todo respesto, q ele é um pedaço de mal caminho isso ele é,rs eu adoro assisti ele na escolinha...."SOU AURELIO E NAO ORELHA" Adoro muito, e Parabens a todos da Escolinha amo todos vcs...um grande Bjo

    ResponderExcluir
  3. Genteeee.... Eu fiquei emocionado! Juro!!! Muito Obrigado Ana e pessoal do FC da escolinha! Vc são mais que especiais!!!

    Rafa Mello

    ResponderExcluir
  4. a Renata Godoy disse tudo :D
    amo a escolinha e o Rafa tbm é claro né!!! Vcs sao simplesmente maravilhosos
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. *.*
    Muito liindo (;
    Parabens galera, muito legal o trabalho de vcs.
    Não perco a escolhinha nem um dia !
    Rafa é um dos melhores e é o que eu mais gosto.Aurélio é o personagem que mais parece comigo...¬¬'
    Bjs e maais sucesso !

    ResponderExcluir