sexta-feira, 13 de março de 2009

Rafa Mello






Nome: Rafael M. N. Mello
Aniversário: 17 de julho
Nascido em: São Paulo
Major: Marine Biology
Cor Favorita: Branca e Preta
Livro favorito: Quem Somos Nós?
Filmes favoritos: Piaff, Como se fosse a 1a vez, Melhor Impossível, Dança Comigo!
Comida Predileta: Sushi
Frase Predileta: Se tivesse acreditado em minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria. (Charlie Chaplin)


Rafael Mello é ator, cantor, compositor e designer. Não costuma tirar folgas, é decorador de casas, textos, e azulejos, sim porque no banheiro dele têm 105 azulejos e meio! É ele conta! Mas ele gosta mesmo quando o banheiro é de pastilhas! Nossa perde uma tarde contando...
Decora também nomes, costuma lembrar de quase todos que apresentam á ele! Mas curiosamente não se lembra do nome de seu último deputado escolhido! Mas calma... Ele é brasileiro como todos nós! Fala inglês, espanhol, francês e pedrerês, aliás nesse último ele é tradutor – interprete, fez um intensivo com o Genival, um professor, um mestre... de obras! Mas o que importa, é mestre! Também coleciona amigos, tem em sua vitrina uma porção deles! Dos mais variados! Do tipo gordinha, do tipo assanhada, do tipo baladeiro, do tipo Magrelo, ele tem até amigo anão!
É sonhador, e sempre tem sonhos se visualizando neles, ele leu o livro “O Segredo”.
Nascido em uma família de advogados, escolheu ser ator, mas antes fez Relações Publicas.
Trabalhou com o Ramy, Astrid, Gilberto Barros, Milton Neves, Tom Cavalcante, Adriane Galisteu, Ronnie Von e muitos outros.
Fez shows em diversos lugares: casamentos, festas de cachorros, aniversários, em cidades loucas e não contente se exportou pro Paraguai, Argentina, Cancun e Cidade do México. Fez muitos espetáculos como o musical Romeu e Julieta, Cantarolando, Margens da vida, Deboshow, e um curta: “Overdose Digital”, onde fez um nóia e foi feliz! Ufa! Quanta coisa hein!! A musica é uma de suas paixões, aprendeu a tocar violão sozinho.
Trabalhou no SBT, no programa Câmera Café, onde fez o Frederico Garcia, um supervisor em informática, louco e onipresente! Atualmente trabalha no programa “Uma Escolinha Muito Louca”, na rede Bandeirantes de Televisão, onde faz o Aurélio Jr., um aluno nerds como ele, mas bem divertido...


Vejam os vídeos dele abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=1ae9fcUC9_g
http://www.youtube.com/watch?v=iuQyoCpJyq4

E aguarde o próximo post com um final espetacular.
Deixem seus comentários.

23 comentários:

  1. haaaaaa eu lembro dele no camera café ^^
    muito masterr ^^ morria de dar risada
    na escolinha é a melhor nao tem como nao dar risada
    eu sou aurelio e nao orelha
    hehehehehe


    parabens pelo Post ^^
    fikoo muito Bomm !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Ficou ótimo
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo post!!
    fokou otimo!!
    e rafa vc é d+

    ResponderExcluir
  4. adoooooooooooro a escolinha o aurélio é muito massaa, hehee, me identifico com ele, pois sou CDF também..."MEU NOME É AURÉLO E NÃO ORELHA"..rsrsrsrs bjooo secessoo..

    ResponderExcluir
  5. Porke ele simplesmente consegue ser DIVO em tuudo o que faaaz!!!!!! *-* Ti gosto muitãao Rafaaa!!! xD =*

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse post!!! Descobri várias coisas que eu não sabia sobre ele!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  7. Adoreii o post!
    E eu adoro maiis ainda o Rafa ... ele é
    muiito divertido!

    Ty Adorúh! ;D

    ResponderExcluir
  8. Adoro um escolinha muiito louca,e é claro o aurelio! adorei muito visitar o sait dele!
    parabens! e muiitos anos de sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Vendo esse post me deu até vontade de exclamar: "Iupiii"!
    Rsrs
    Adoro o Rafa Mello!
    =D

    ResponderExcluir
  10. Sucesso pra você Rafa! você merece, e além do mais.. você é um ótimo ator e blá blá blá!

    Adorei o Post! Yupiiii!

    Beeijos! =*

    ResponderExcluir
  11. bebezinho, eu lembro do camerá café, ^^ , nossa nem acredito tambéim vim di familia di advogados e quero seguir uma carrera de atriz ou apresentadora ... ai como so tua fã, adoro você desdi o dia em que você convidou o prof's para toma um pouco da tua " pingoleta " KKKKKKKK ,

    Ai como gosto do teu trabalho, adoro vce rafa, BEIJÃO bunitinhoo eu te adoro adoro adoro
    adoro adoro adoro, sou uma fãzona tua , beijão ii muitos

    YUPY'S
    pela vida afora :)

    ResponderExcluir
  12. Alem de lindo, é um otimo ator, parabéns a ele *-*

    Beijosmeliga'

    ResponderExcluir
  13. Bunito é poucoo
    ele é lindiissimo :)

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo e o post!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. ih!!!!!
    adorei o vídeo!!!!
    amo di paxão o RafinhaA!!!!
    na escolinha??
    morro de rir, principalmente com o lunático do aurélio.....
    Lindo, acho q ñ, é q num tem palavra pra representar esse garotoh....
    amuh mesmo!!!!!
    bjoO!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Rafa é um amigo valioso que tive a honra de ter conquistado seu respeito e carinho!
    Linda homenagem...mais que merecida!

    ResponderExcluir
  17. Eu assisto a escolinha todos os dias e o meu personagem favorito é ele, já que eu sou nerd como ele,modéstia parte, adoro pesquisar palavras no dicionário e me meto em situações embaraçosas dependendo das palavras que eu uso
    PARABÉNS E SUCESSO RAFAEL!!!!
    YUPY

    ResponderExcluir
  18. estou escrevendo um livro e acho que você é a cara do personagem. ce um dia ele virar filme você vai concertesa ser o ator. no livro o personagem é um fotógrafo atrapalhado com amigos malucos e uma familia mais louca ainda.
    me responda pelo email: vvigia_noturno@hotmail.com
    SUCESSO HOJE E SEMPRE :)

    ResponderExcluir
  19. Eu encontrei com o Rafa Mello no centro de SP perto da rua Direita com o personagem de Aurélio pois estava gravando um programa era uma manhã nublada e chuvosa foi no dia 10/06/2009, eu dei de cara com ele achei que pessoalmente é bonitinho. Estava poucas pessoas vendo ele mas eu apareci de curiosidade. Eu uma morena de cabelos pretos e curtinhos, baixinha estava vestindo com casaco preto e calça jeans, eu olhei para ele, e ele olho pra mim aí eu me apaixonei pela primeira vista. Queria ver ele mais mas como nao tinha tempo fui embora, mas achei ele muito lindo.Só estou triste de eu tiver essa sorte de encontrar com ele mas tudo bem.

    Espero encontrar com ele novamente,
    Beijos para o Rafa Mello
    De sua fã e amiga
    Benedita
    O meu e-mail Raffa se voce ler o meu posta é bene71@click21.com.br
    Tchau

    ResponderExcluir
  20. Amo o Rafa, vi ele a 1º em um show da tupi fm no corinthias em 2004, adorei ele, só assisto escolhinha por causa dele, grande beijo Rafa. Sucesso sempre. Amanda Gerez

    ResponderExcluir
  21. Rafa.. você é um cara apaixonante, esse seu sorriso de criança, seus olhinhos brilantes e seu talento impar, nao só em interpretar, mas em ecrever, contar piadas, coodenar uma obra! ahaha

    Tudo de muito muito bom! Sucessos mil!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  22. Te acho muito lindo, lindo mesmo !
    TE AMO DEMAIS, e adoro ver você em "UMA ESCOLINHA MUITO LOUCA"

    ResponderExcluir